sábado, 16 de abril de 2011

Uma Carta Pra duda...

Meu anjo, hoje faz um ano que não te vejo mais. De onde você está, consegue entender a saudade que eu sinto? Querida, se pode me ver, não sofra com as minhas lágrimas. Hoje elas são de saudades, só disso.
Quando você partiu, um sentimento de revolta me invadiu: por que Deus fez isso comigo? Tantas crianças maltratadas pelos pais nas ruas e ele leva a minha duda,tão amada, tão desejada...
Com o tempo, aprendi a não questionar as razões. Elas pertencem só a Deus. A revolta também não me ajudaria em nada, ao contrário, me distanciaria dele e eu precisaria ainda de muita força de Deus para estar ao lado do seu pai...Falando nele, ele também sentiu muito sua falta. Seus avós, suas tias, seu priminho, a família toda. Até seu pai, que não é de expressar sentimentos, ficou muito abalado. Não estávamos preparados para a sua partida, minha filha. Todos nos preparamos para recebê-la. Foi difícil acostumar com a sua ausência.
Saudades filha, de você no meu colo. Queria poder ver o seu rostinho hoje. Às vezes Deus me dá a alegria de sonhar com você. Talvez seja o desejo, que é muito grande, de te ver que faz a minha mente imaginar como você estaria agora... Talvez tenhamos mesmo algum encontro, quem sabe?
Lembro-me de todos os seus detalhes: seus cabelos clarinhos suas maozinhas tao delicadas assim como a da mamae né, lembro-me do seu rostinho tao parecida com o papai e tao delicada, a vovó me deu uma foto do seu pai bebe no colo dela e como vc se parecia com ele igualzinha...
Um ano depois da sua partida, filha, queria encontrar um lugar como se fosse um ponto de encontro nosso. Não quero visitá-la no cemitério, porque sei que você não está lá e aquele lugar me traz muita dor. queria poder dormir e em sonho te encontrar brincar com vc e saber como vc esta.
Obrigada filha por ter podido te carregar em meu ventre e te sentir, obrigada pelo seu nascimento um momento unico de imensa alegria, obrigada por ter estado comigo 1 mes e 16 dias de muita alegria obrigada filha por ter me feito uma pessoa melhor e me ensinado que realmente o amor maior e o amor de mae um amor unico, incondicional e verdadeiro o amor eterno.
obrigada por tudo nós te amamos!!!
uma grande abraço e um beijo enorme, da mamae e de toda familia.

Um comentário:

Déia disse...

Amiga, imagino como deve estar sendo triste pra você essa data!
Voltar no tempo e pensar no que passou e no que poderia ter sido é muito triste, mas fico feliz em saber que hoje você consegue aceitar melhor a perda de sua filha... isso acontece também comigo.
Tenha muita fé, não desanime e siga em frente, pois tenho certeza que Deus irá te abençoar com um novo bebê tão lindo quando a Duda.

Fique em paz, um grande beijo!

Déia


minha pequena em casa linda duda mamae ama pra sempre!!!