domingo, 10 de abril de 2011

So eu sei quanta falta vc me faz...
Meu deus os dias vao passando ja faz quase um ano que devolvi a duda pra ti ate parece que foi ontem mais não ja sao quase um ano, os dias vão passando e meu coração continua apertado de tanta saudade como queria que ela estivesse aqui pra ouvi-lá me chamar de mamae pra ver o seu desenvolvimento, poxa sonhei tanto com isso mais nao vai acontecer pq?, ate hoje me pergunto pq aconteceu isso comigo e com tantas maes ja que esse e o sonho de cada mulher ter filhos e poder cuidar mais pq tem umas que não conseguem ou ate mesmo passam por uma dor da perda pra depois ter a gloria de ser chamada de mamae seo peço senho ameniza a minha dor e a dor de tantas outras mamaes de anjos ta tao dificil tento me fazer de forte mais por dentro estou aos pedaços senhor restitui a minha alma e a de tantas mamaes dai-nos forças pra continuar pois como todos dizem a vida continua mais e complicado retomar.

Nenhum comentário:


minha pequena em casa linda duda mamae ama pra sempre!!!