quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

      Hoje fui ao cinema com minha amiga dayana e minha afilhada bom como sempre nao pude deixar de notar tantas maes com seu filhos nos braços, tantas crianças correndo e se divertinho quantas gravidas, e em cada olhar de uma criança vejo a marya eduarda e ruim sinto ate inveja de algumas maes que podem ter seus filhos nos braços e é ai que fico triste... sei que tinha que ser assim mais e dificil aceitar acho que nunca vou aceitar to aprendendo sim a conviver com minha dor pois nao tem outra forma tenho que continuar a vida longe de minha pequena a saudade cada dia aperta mais porem sei que ela cuida de mim e me consola no olhar de cada criança direcionada a mim.... sei que a noite hoje vai ser longa e tomara que consiga dormir e sonhar com ela 
       Marya Eduarda minha pequena como amo vc em breve vc tera uma irmanzinha ou irmaozinho mais nao vai ficar em seu lugar tudo bem nao precisa ficar com ciumes pois vc pra sempre sera a minha primeira filha sei que vai ajudar a mamae a planejar a gravidez e vai cuidar da mamae e do bebe né, pra sempre vc sera a minha pequena o meu amor eterno!!!!

Nenhum comentário:


minha pequena em casa linda duda mamae ama pra sempre!!!