sábado, 8 de janeiro de 2011

bom vou contar um pouco da minha historia pra vcs no dia 1º de  março de 2010 tive a minha pequena Marya Eduarda linda duda ela nasceu com 34 semanas de gestaçao porem nasceu bem quando ela estava com 1 mes e 15 dias notei que ela estava respirando cansadinha e a levei no medico la eles me informaram que ela estava com começo de bronquite ela tomou medicaçao e a trouce para casa no dia seguin te vi que ela tinha piorado a levei novamente ao hospital e ela ficou internada na uti neonatal, nao pude dormir la com ela, mais quando sai do hospital ela tava bem ja tinha melhorado a respiraçao porem por ser um bebe os medicos preferiram deixa-la em observaçao vim embora chorando nao quiria deixa la entao passei a noite inteira virandod e um lado para o outro da cama esperando o dia amanhecer para ir ve-la quando deu 8:00 da manha acordei assustada com uma angustia e um aperto no peito muito forte e logo meu pensamento foi na minha filha sabia que algo tinha acontecido com ela.. fui ao hospital chegando la eles nao deixaram eu entrar disseram que estavam limpando a neonatal porem sabia que era mentira algo me dizia que minha pequena nao estava bem e eles nao queriam me falar..
quando deixaram eu entrar ja na porta na neo tinha um assistente social que logo me perguntou se eu era a mamae da marya eduarda e logo disse que sim e ela me pediu pra esperar que os medicos estavam avaliando a minha pequena nao queria acreditar mais o que senti foi a partida da minha filha logo liguei para o meu marido que logo chegou ai os medicos nos chamaram na sala e disseram o que tinha acontecido ela teve uma parada cardiorespiratoria tentaram reanima-la mais nao adiantou ela se foi ..... um desespero muito grande tomou conta de mim  sai gritando dentro do hospital e entrei na neo natal para ve-la  e realmente ela ja estava sem vida...  entrei em estado de choque nao acreditava em nada o que estava acontecendo ai começaram os preparativos para o velorio nossa um momento mais ruim da minha vida a imagem que nunca mais vai sair da minha mente hoje sofro a partida dela a quase 9 meses...

Nenhum comentário:


minha pequena em casa linda duda mamae ama pra sempre!!!